Redirect By Betto Adami

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aparece um e vem dezoito

Todo mundo conhece aquele ditado que diz: "homem é igual a biscoito, vai um e vem dezoito". O problema (problema?) é que as vezes aparecem vários ao mesmo tempo e não na ordem do pacote.

Vou explicar melhor, me acompanhe:

Você está naquela “biela”, há um bom tempo sem namorado, ficante ou afins.
Eis que em um belo dia, você conhece alguém interessante e engata uma paquera mais séria ou até mesmo o início de um namoro.
Pois bem, basta isso acontecer e começa a aparecer ou até mesmo reaparecer outros potenciais candidatos.

Aquele cara que você ficou umas duas vezes e ele nunca mais deu notícias, volta a ligar de uma hora para outra, como se estivesse sentindo o cheiro de uma ameaça.

O vizinho que fica lavando o carro sem camiseta, exibindo o tórax, resolve bater na sua porta num domingo a tarde, pedindo uma xícara de açúcar emprestada.

Você até desconfiava e não tinha certeza, mas aquele colega de trabalho do departamento de informática, manda um e-mail todo se insinuando e trabalhado na atitude para lhe conquistar.

O Ex que você já nem lembrava, liga e convida para matar a saudade e atualizar o papo.

A melhor amiga diz que precisa lhe apresentar um cara super interessante, que é amigo do namorado dela e faria um par perfeito com você.

Você vai almoçar naquele restaurante de sempre, onde nada acontece e de repente, aparece na mesa ao lado um rapaz atraente e lhe paquerando em alta.

Chega um momento em que você começa até a “tirar onda”, tipo: “Ai que saco! Esses caras ficam me ligando e me fazendo convites!”... e esquece que há um tempinho, nem pedreiro de obra estava lhe dando ibope.

Enfim, uma série de situações parecidas com estas citadas, acontecem no período de adaptação ao novo paquera fixo, que por sua vez deverá se empenhar bastante para não perder o território, diante de tantas possibilidades que aparecem.

Não acho que seja coincidência... é uma equação até simples.
Você está bem, olhos brilhando, pele boa, sorriso largo e feliz... logo o seu poder de sedução aumenta, e os outros vão notando e se aproximando.
É aquela velha história que já conhecemos... pare de procurar e você será encontrado.

Quanto aos biscoitos... digo, aos homens... vamos tirando do pacote as bolachas quebradas e separando os melhores para comer depois.
Ops! Que trocadilho infame!

Brincadeira, meninos!
Não somos assim tão cruéis a ponto de tratá-los como biscoitos...foi só uma analogia, nada pessoal, tá?

5 comentários:

  1. hehehehehehehe
    Rpz, eu me divirto nesse blog, viu?
    E não me importo de ser um biscoitinho na mão de vcs, não.
    Ô lá em casa hehehehehehehehe
    Bjo, Flor de Liz
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. E vc esqueceu de mencionar a amiga tenista, cheia de planos "malignos" pra fazer armações. Liz, vc é tão linda, que esse ditado tem que ser trocado: "vai um, vem 38!" (hahahhaha). Tenista

    ResponderExcluir
  3. Toh aguardando a fase de adaptação pq agora só mesmo os pedreiros de obras estão me dando ibope. :S hauhauhauahuahuahuahuahauh

    ResponderExcluir
  4. A equação é simples. Mesmo!! O Amor atrai !!
    Simples assim.
    Bjks
    Patita

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sempre passo por isso! é a verdadeira equação do amor reinando. kkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir