Redirect By Betto Adami

terça-feira, 16 de novembro de 2010

De Mudança




Queridos amigos e seguidores que eu não conheço, mas tenho um carinho especial:

Depois de um ano e dois meses aqui nesse endereço, agora vamos mudar!!!!!!
Recebi um convite do portal iBahia.com para hospedar o Coisas de Liz e estou indo... ou melhor, ESTAMOS indo!!!!

Afinal, se vocês não quiserem ir comigo, eu também não vou!!!
Vai ser legal para todos nós, tenham certeza!
Lá o pessoal saca bastante a web, então o blog vai ficar mais bonito, mais espaçoso, com vista para o mar...

Brincadeiras à parte, quero agradecer MUITO à todos vocês que através dos elogios e indicações, fizeram este blog ficar conhecido e agora estar indo para um espaço de maior visibilidade!

MUITO OBRIGADA!!!!

E a partir de hoje, não esqueçam que temos novo endereço!
Ah! Não deixem de comentar... essa interação, é o melhor que temos e não podemos perdê-la!
No novo endereço, será preciso deixar um e-mail registrado, mas ele não será divulgado. Podem continuar anônimos, se preferirem!

Então... é isso! Lá vamos nós!!!

ibahia.com/coisasdeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário