Redirect By Betto Adami

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gays Anatomy


Tenho escutado muitas amigas reclamando da falta de homens no mercado.
Antigamente, essa falta de material humano (masculino), devia-se apenas ao excesso de mulheres que já haviam fisgado os homens mais interessantes da praça. Hoje, porém, esbarramos em mais um fator complicador: os “homens” que também querem os homens!

Concorrência estabelecida, é hora de traçar estratégias de sobrevivência e o primeiro passo é reconhecer os seus adversários.
Como saber se aquele homem, maravilhoso que você viu, gostou e já imaginou a cena do casamento, não é gay?
Antes tudo era mais fácil, pois os homossexuais eram caricatos, afetados e não faziam o menor esforço para esconder.
Mas as coisas mudaram um pouco...

Além dos assumidos, há um grupo de gays altamente charmosos, inteligentes, atraentes e que não costumam mostrar indícios da sua preferência sexual.
E assim, mulheres iludidas continuam sem saber se estão lidando com o potencial homem da sua vida ou com um inimigo que pode querer disputar um “bofe” com ela em uma mesma festa.

Um amigo meu (homem) tem teorias engraçadas a respeito de como identificar um homossexual, segundo ele, se apresentar algumas dessas características abaixo, “o pitbull é lassie”.
São elas:

Saber o nome de mais de quatro tipos de bolo
Ter barriga de tanquinho, depois dos 30, e correr na orla sem camisa.
Adorar Nova York
Adorar a mãe

Bom, toda generalização já começa errada, pois esse meu amigo também disse que adora Nova York e adora a mãe (que lindo!) e é homem...
Entre os que correm na orla sem camisa, espero (imensamente!) que ainda seja possível encontrar homens de verdade. Não é possível que a Barra tenha virado uma grande-boate-gay-ao-ar-livre. Seria doloroso demais para qualquer alma feminina!
Sobre os tipos de bolos devo considerar, pois acho que nem eu saberia mais de quatro sabores.

Não concordo muito com as teorias do meu amigo, mas confesso que agora sempre que conheço um homem meio difícil de decifrar, tenho vontade de fazer essas quatro perguntas.

Depois de identificar com quem você está lidando, é só respeitar a opção do adversário e partir para um outro alvo.
Caso vocês estejam disputando o mesmo homem, a decisão final caberá ao “bofe” em questão. Só ele poderá escolher entre você ou o cara com barriga de tanquinho e que sabe tudo sobre bolo.
That´s all!!!


3 comentários:

  1. Xô ver...bolo de aipim, laranja, milho, chocolate...vixe sou viado!!!
    Na moral..aumente aê o numero de bolos..heheheheh
    Beijo, linda
    Marcinho

    ResponderExcluir
  2. Oush... Nanão!!! Não concordo muito com essa teoria do bolo nem com a barriga de tanquinho! Então qr dizer q se um cara tem essas características ele é gay?? Primeiro, prq tem bolo de "n" sabores, até sabores inventados! A pessoa pode ter uma mulher, mãe ou tia prendada neh?? Tem o direito de saber o sabor do bolo q come...
    Segundo, tbm tem caras q se cuidam neh?! E merece ter uma barriga de tanquinho, mesmo comendo bolo de vários sabores!rsrsr Agoooooraaaaaaa, tem uma coisa q até fiquei com dúvida, esse negocio de correr sem camisa na orla, é preocupante, num tenho nada contra isso, mas os rapazinhos q fazem isso tem uma certa intenção de chamar atenção, e, (não generalizando) mas qm gosta de chamar atenção é mulher, criança ou (o alvo da discussão)gays!=O

    Liliiii, adorei o blog, e os assuntos nele tratado, esse em especial merece um momento de reflexão... Será q vamos ter q inventar agora algum tipo de radar para podermos identificar se aquele cara gatinho é homem ou gay??? Ai meu Deus, tenha medo... "Antigamente as coisas eram mais fáceis"!rsrsrs Mas perante algumas análises citadas aqui, temos grandes chances de sair de uma enrransacada confundindo homos com heteros! Espero q isso nunca aconteça com a gente!=D
    Mas, para facilitar eu tbm tenho algumas q pode ajudar na descoberta:
    Se o "cabra" gostar de aeróbica, come aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor,bebe caipifruta, demora mais de meia hora e usa sabonete líquido no banho, admira sua pele e observa seus músculos, prefere gatos e gosta de ganhar velas aromáticas, perfumes,doces caramelados e bombons... Aiiiiiiii... se ele num for gay "meu bom" eu realmente num sei identificar a criatura!rsrsrsrsrrsrs

    Bjo ENORME
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Ahahahhahahahaha
    Amei seu comentário, Mandy!!!!
    Essas dicas são engraçadíssimas..ahahahha
    Beijo
    Love you

    ResponderExcluir