Redirect By Betto Adami

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Trabalho X Amigos


Trabalhar é muito bom! Fazer o que se gosta, melhor ainda!
Se sentir útil, ver o resultado do que você produziu e ter aquela sensação de dever cumprido, é fantástico!
Mas quando você consegue unir o prazer do trabalho com a harmonia necessária para uma boa convivência com a sua equipe, aí é sensacional!!!
O ambiente de trabalho influencia bastante no bem estar e no rendimento de um profissional. Conheço pessoas que ficam contando os minutos para o dia passar e poder se livrar do chefe, do colega da mesa ao lado ou daquele cara do almoxarifado que reclama de tudo.

Pensando sobre isso, percebi o quanto sou feliz no meu ambiente de trabalho. Posso dizer, sem medo, que alguns dos meus melhores amigos estão nas mesas vizinhas a minha.
O dia passa sem nenhum peso! Por mais que o trabalho esteja sufocando, sempre tem aquele sorriso que encontro quando nos cumprimentamos.
A amizade e a vontade de ficarmos juntos é tão grande, que se estende aos nossos almoços no shopping e até nas programações do fim de semana.
Não há um só dia em que eu não dê uma gargalhada....as vezes, muitas.
Êpa! Não estou dizendo que no meu trabalho é só farra...muito pelo contrário, mas a energia e a empatia da minha equipe é maravilhosa.
Até naqueles dias que antecedem um grande evento e que precisamos trabalhar até de madrugada, nunca deixamos a irritação tomar conta de nós. Ficamos cansados, claro, mas felizes...principalmente por estarmos juntos.

Esse post não é para declarar o meu amor aos meus amigos, pois não espero datas ou momentos especiais para mostrar o meu carinho. Estou sempre dizendo que amo, beijando, pedindo um abraço, um ombro...
Mas estava arrumando umas fotos e olhei com tanto carinho para cada um deles, que não resisti e resolvi escrever aqui sobre esse sentimento bom.

Sou feliz demais por tê-los sempre ao meu lado...sempre mesmo!

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nas fotos, além de mim, estão: Mari, Caco, Dadá, Roquinho, Lica e Nandoca (todos eles, colegas de trabalho e GRANDES amigos).

4 comentários: