Redirect By Betto Adami

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Brindo a vida, meus amores, minha família!

“Estamos, meu bem, por um triz...’pro’ dia nascer feliz!”
É isso aí...faltam poucas horas para 2010 chegar.
Hora de fazer aquele balanço do que foi 2009 e traçar metas para os próximos 365 dias. Esse ano não foi muito bom para mim...marcado por algumas tristezas.
Mas uma das minhas principais características é sempre pensar e olhar para o lado bom de tudo. Podemos escolher sim, o que queremos deixar guardado nos nossos corações.
Portanto, esqueço (pelo menos, tento) todas as coisas que não foram boas e agradeço pelo que foi especial: as pessoas que eu amo e até aquelas que, simplesmente, passaram por mim esse ano. Com vocês, o melhor de 2009, em ordem alfabética!!!

A
Alex (amigo que virou Moreco e que eu admiro demais.); Amandinha (minha SEMPRE pequena que amo a cada dia mais um pouquinho)

B
Berg (sempre presente... em todos os anos)

C
Claudinha (amiga que adoro); Caco (dizer que amo, ainda é pouco), Cacau (adoro! com histórico ou sem histórico..rs); Conceição (a melhor terapeuta do mundo!).

D
Darino (Fenômeno da minha vida e meu maior confidente.); Débora (meu doce, meu dengo e que não quero ver chorar!); Dan Cardim (AMIGO que amoooooo!); Deus (alicerce, força, refúgio...o mais importante de tudo!)

E
Elaine (já não sei se é prima ou irmã...vai me dar o meu “pacotinho”); Escalada (toda força, fé e afago na alma que encontrei durante esse ano...isso inclui TODOS os amigos que conheci lá!)

F
Fernando Sardinha (a minha “mala” favorita, não vivo sem ele)

G
Essa letra é premiada, pois aqui estão uns dos meus maiores amores: Gustavo (MEU Gugu! Sobrinho que amo como se fosse filho); Gabi (melhor amiga, melhor presente e para quem eu desejo um 2010 cheio de compensações)

H
Henrique/Sique (atualmente, o maior gato da família...adoro conversar e ouvir a risada dele)

I
Igor Fábio (saudade da porra!); Ivynha (amiga que não leva em consideração a distância...o carinho é o mesmo)

J
Jota Quest (ai ai...apaixonada sempre pelo meu Rogèrio!); Juninho (troco qualquer coisa pela sua felicidade...irmão que merece tudo de bom!); João (chefe que continua sendo um bom amigo).

K
Kika (“minha pedra”...presença rara, mas que sempre traz muita alegria)

L
Litza (Lilica me faz rir todos os dias e foi muito carinhosa comigo nos momentos ruins de 2009...já me viu chorar!); Lilia (chefinha maluquinha que todo mundo quer ter, mas é minha!); Luís Fernando (não sei como viver sem você, não sei como ficar sem o seu sorriso...e esse ano foi especial..rs); Lorena (inteligência, criatividade, charme e um humor que eu adoooro...essa é Lore!..rs); Leila (minha irmã pequena que quero botar no colo e proteger do mundo todo...faz a minha vida mais feliz); Livinha (pessoinha mais fofa, meiga e linda que reencontrei esse ano e não quero mais perder de vista).

M
Mari Gouveia (como era minha vida antes de você? Com certeza muito sem graça...te amo!); Mari Cunha (linda e carinhosa sempre); Marcinho (irmão que amo demais, sinto saudade demais, engraçado demais e a alma mais pura que conheço); Marcelinha (minha branquinha linda e com um sorriso sempre espontâneo...um dos melhores presentes do ano!); Minha Mãe (razão de tudo!).

N
Nanda (amiga que as vezes penso que é filha de tanto que me pentelha, mas amo mais a cada dia...vou ser madrinha do casamento dela e essa é uma emoção que vou guardar para sempre); Nívea (adoro essa amiga...esse ano ela nos deu de presente um príncipe lindo...lindo mesmo!).

O
Orlando (melhor humor, melhor twitteiro, melhor crítico de arte e o cabelo mais lindo da Rede Bahia....adoooooro!!!)

P
Polly (é uma boneca mesmo...amiga que sempre me dá bons conselhos); Poty (minha Poty...depois do susto, te amo mais ainda!); Primos (alegrias...muuuitas alegrias); Pata (alma “quase” gêmea...iluminada...uma sintonia que nem dá para acreditar...adoro e quero perto de mim!), Pai (razão de tudo!)

Q
Quem deixei de mencionar (por esquecimento) e que também foi importante.

R
Roquinho (se um dia eu tiver um filho, quero que tenha a mesma educação dele...adoro esse amigo!); Roberta (minha Betina!!! Voltou para minha vida e me fez relembrar todos os momentos bons que passamos juntas); Rui Kerner (o homem que mudou a minha vida...uma das melhores coisas desse ano!..rs)

S
Secretárias (Carol, Jaci e Ângela): meus amores que são sempre tão carinhosas comigo e com a nossa equipe de trabalho...me sinto protegida!

T
Teco Mastroianni (táaaa na Rede! Teteco lindo que adoro) Twitter (não é uma pessoa, mas é um marco em 2009...não vivo sem!)

U
Uma pessoa que eu deveria ter mencionado na letra do seu nome, mas que ainda não consigo...foi importante, mas me magoou...um dia eu esqueço tudo!

V
Vani (pessoa doce que cuida da minha casa e de mim há anos)

X
O arquivo X...uma incógnita...a letra X pode ser usada para designar algo ou alguém que não pode ser revelado...rs

Z
Minha querida, amada, gostosa e linda vovóZinha.


FELIZ 2010!!!!!

13 comentários:

  1. Amiga do meu coração!
    Fiquei muito feliz com esse post, mas como sou ciumenta, mandei umas perguntinhas para o seu e-mail...rs ;)
    Beijo grande e que tenhamos um ano maravilhoso!
    Te amo!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Lilica,
    Mais um post gostoso de se ler! Obrigada pela presença, conversas, desabafos e simplesmente obrigada por fazer parte da minha história!
    Um 2010 cheio de luz, saúde, amor e realizações!! Prometo chorar mais de alegria e emoções, pode ser??srsrs TE AMO!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, afinal de contas, eu sou o gato da familia!!! e desde já, feliz ano novo minha Lora, minha Gata, minha Beyoncé!!! rsrsrs TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. É tão bom saber que faço parte dos seus melhores momentos minha dinda, prima linda da qual me orgulho muito!!!!!! que esse ano de 2010 seja melhor para todos nós, afinal merecemos!!!!! Te amo do tamanho do céu.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de assinar, Amanda.

    ResponderExcluir
  6. Bom, meu "dicionário" é outro:

    E: Excepcional
    L: Linda
    I: Imprescindível
    Z: Zenzacional!
    A: Amiga
    N: Nada pode ser melhor... haja coração!
    G: Gostosa
    E: Espetacular
    L: Lilica
    A: Amada

    Bom, é isso. Precisa dizer mais alguma coisa?! Precisa sim. Preciso agradecer por ter ficado ainda mais perto de mim esse ano, por ter compartilhado simplesmente todos os momentos mais importante da minha vida em 2009, tantos os bons, quanto os ruins. Pelo ombro amigo, pelas palavras sinceras, pela generosidade, pelo carinho e, principalmente, pela confiança, que é mútua e alicerça nossa amizade.

    Feliz ano novo e tudo mais...

    Te amo...

    Obrigado.

    Bjs!

    Dadá

    ResponderExcluir
  7. Ai, como estou "emotivada" por estar nesse "ABC"Dário da Xuxa!!!! Amei! Amiga, precisamos nos ver!!! I need antes de ir embora daquiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Deixei recadinho no urukut! Você faz parte da minha vida, lindona! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Poxaaaaaaaaa!!!
    Só agora vim aqui ler...
    Esse dias fiquei meio off line. Meio com preguiça e aproveitando esses dias preguiçosos.
    Amiga, vc disse mto bem dito: Somos almas quase gemeas, de tão parecidas. Com certeza somos almas companheiras caminhando na Estrada do Universo acredito que ja ha algum tempo.Por isso nossa afinidade.
    Desejo pra vc um Ano Ana Maria Braga: UM ANO MAIS VOCÊ.. Linda, inteligente, necessária, amiga, leal e verdadeira. Resumindo: Uma amiga IMPRESCINDÍVEL de se ter.
    Espero crescer mais e mais na nossa amizade.
    love u
    bjks

    ResponderExcluir
  9. fiquei todo vermelho...rs
    adorei a homenagem. seu blog tá massa.
    adoro vc!
    beijão
    orli

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus quanto elogio bom! Liu adorei fazer parte desse "ABC da Liu". Que esse ano seja especial e que a gente se aproxime ainda mais!!! Beijocas Lore

    ResponderExcluir
  11. Como vc pode ter esquecido de mim???? eu não te esqueço nunca!!!

    ResponderExcluir
  12. Me senti tão importante agora, que vc nem imagina !!! Liu vc que é uma pessoa linda, generosa e maravilhosa !!! Fico muuuito feliz de fazer parte desta lista e mais ainda de ter a sua amizade !!!
    Beijos,
    Livinha

    ResponderExcluir
  13. Miga,

    Confesso que já fazia um tempo que não entrava aqui no seu blog. Não por falta de interesse (juro!!!!), mas por que andava um pouco cansada desse mundo virtual (aliás, vc sabe que nunca fui muito fã dessa nova era digital). Mas quero que saiba que já tirei todo meu atraso e que li todos os posts que ainda não tinha visto. Amei todos, principalmente esse e o "Exagerado". São lindos e mostram muito sobre a pessoa maravilhosa e a amiga carinhosa que vc é.

    Muito obrigada por tudo! Inclusive por me aturar (rs).

    Te amo!!!!!

    Nanda Vianna.

    ResponderExcluir