Aqui é o meu espaço! As vezes será sério, as vezes será engraçado, as vezes será sem sentido e as vezes será bem sentido! Aqui estarão as minhas coisas.
Redirect By Betto Adami
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Dia do sexo
Mesmo sendo publicitária, ainda me assusto com a extensão do calendário de datas promocionais.
Dia do beijo, dia do abraço, dia do homem, dia do orgasmo...e hoje, dia do sexo.
Não me lembro de ter comemorado em anos anteriores este dia, pelo simples fato de não saber que ele existia. Obviamente, algum “criativo” tratou de batizar o 6/9, como o dia do sexo.
O fato é que isso mexeu com a cabeça (sem duplo sentido) e libido de algumas pessoas.
Hoje o dia inteiro, no twitter e no facebook só se falava nisso.
Alguns super empolgados!
Então fiquei imaginando os prováveis tipos de comemoração...
Se você está acompanhado e no início do relacionamento: deve ter enviado sms para o parceiro com frases insinuantes e sensuais, vai comprar um vinho ou uma lingerie, vai encher a casa de velinhas aromáticas, um cd com músicas suaves tocando ao fundo e se empenhar bastante na hora da comemoração.
Se você está acompanhado e vivendo um relacionamento morno: passou o dia inteiro dizendo que essa data é só uma sacada publicitária, que o dia do sexo é todo dia, que está com dor de cabeça, que vai deixar para festejar no domingo, pois hoje o seu time joga ou então vai fazer uma comemoração “rapidinha” só para não passar batido.
Se você está solteiro: tudo pode acontecer, inclusive nada!!!
Não sou contra a exaltação ao dia do sexo, pelo contrário, acho que as coisas boas da vida, devem ser comemoradas.
Claro que ele é bom de qualquer jeito, mas na minha opinião, a homenagem especial vai para aqueles que apreciam e “sabem” fazer um sexo de qualidade.
Fazer, todo mundo faz... mas causar arrepios involuntários, despertar desejo quando mentalmente evocamos o que foi vivido, conseguir provocar tesão só com um olhar ou um abraço... isso sim, deve ser reconhecido como um bom desempenho.
Feliz dia do sexo... aquele que é bom e inesquecível!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com este tempo friozinho pelo menos aqui em Camaçari e essa chuva, é uma boa pedida hhuuummm!!!
ResponderExcluirMas hoje tá em clima de namorar, de receber uma deliciosa massagem e por ai vai.
P.S Boa noite que é quase bom dia e eu aqui trabalhando para dá conta dos prazos rsrsr espiando seu blog um pouquinho.
Bjs amiga
Eu bem q mandei SMS e e-mails propondo uma comemoração, mas recebi um NÃO bem grande como resposta. kkkkkkkk
ResponderExcluirDexalá..um dia eu consigo :P
BEIJO
Léo
É isso mesmo!
ResponderExcluirDe qquer jeito é bom, mas louvemos aqueles q sabem o que estão fazendo! Ai ai...rsrsrsrs
O seu texto sobre o tema foi o que eu li com a abordagem mais diferente e original.
Nada clichê! Amooo
Bjoka
Nana
Vixi, será que comemorei no dia certo? Aconteceu em algum dia desse feriado, mas não necessariamente no dia 06... Mais uma motivo para comemorar de novo! Uhuuu! Beijos, Tenista
ResponderExcluirContinuo me surpreendendo com a simplicidade e profundidade dos seus textos. Todo homem tem sua fase essencialmente carnal (para alguns essa fase não termina nunca...), mas feliz o homem que encanta e se encanta com o pre-sexo... Sem ansiedade, curtindo os toque e os cheiros... Assim fica muito melhor!!! Grande beijo do seu fã Jota
ResponderExcluirEu gosto de saber que existe o Dia do Sexo. Isso anima alguns casais mornos...Não posso negar que gosto de comemorações e essas então..UI!
ResponderExcluirAproveito como pretexto, afinal tenho regras claras em relação ao Sexo...Aproveitar todos os dias e diariamente, mesmo que o boy não esteja presente, afinal, lembrar dos olhos nos olhos e o corpo colado já faz uma diferença profunda em um dia nublado. kkkk
Mas a frase "Feliz dia do sexo... aquele que é bom e inesquecível!" foi simples e forte. Sorte de nós que sabemos o que é sexo bom para ser lembrado e comemorado.
bjocas Lorão
Essa data 6/9, ficou nítido com o dia, hein? rsssssss Essa eu não sabia Liz!!
ResponderExcluirOs dias passam, e cada dia mais e mais novidades. Imagine o dia do sexo em 1930? Quantos não teriam morrido pela invenção?
Vamos ver o que o futuro nos reserva!
Bjão !