Redirect By Betto Adami

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Somos tão diferentes!


Eu quero conquistar o mundo.
Você quer que o seu time conquiste o primeiro lugar do campeonato.
Nós nos conquistamos no primeiro olhar.

Eu quero correr.
Você quer voar.
Nós conseguimos voar e correr um para os braços do outro.

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo.
Você quer o fogo de uma paixão que queime a pele.
Nós temos o poder de juntar as duas coisas.

Eu quero ir para o outro lado do mundo.
Você gosta de onde está.
Nós estamos sempre próximos, independente da geografia.

Eu gosto das montanhas e do frio.
Você gosta do sol, do mar e das ondas.
Nós ficamos felizes juntos em qualquer desses lugares.

Eu gosto de acordar sem pressa e abrir os olhos com calma.
Você acorda sedento e me estimulando a ficar acesa.
Nós não brigamos por isso.

Eu quero o sabor de um vinho doce.
Você bebe o whisky mais envelhecido.
Nós nos embriagamos com a boa companhia um do outro.

Eu quero agora.
Você acha que podemos esperar.
Nós não impomos prazos por isso caminhamos.

Eu quero um beijo.
Você quer um afago.
Nós trocamos e nos satisfazemos.

Eu quero voltar a lugares que estive.
Você quer conhecer coisas novas.
Nós somos capazes de fazer as duas coisas, sem reclamar.

Eu sou exagerada e vivo tudo intensamente.
Você é contido e cultiva a serenidade.
Nós nos equilibramos.

Eu, você, nós... já ocupamos espaço demais para darmos lugar às diferenças!
Elas não atrapalham, apenas fortalecem a nossa identidade.

Eu quero ser feliz, você quer ser feliz e nós nos contentamos apenas com esta semelhança.

8 comentários:

  1. Lindoooooo!!!!!
    Vc transformou as diferenças em proximidade.
    Perfeito, Liz
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  2. está cada vez melhor,são textos assim que me motivam a tentar escrever melhor cada vez mais..beijao.. MM.com

    ResponderExcluir
  3. Putz! Queria q fosse p mim :(
    hehehehehe
    BEIJO
    Léo

    ResponderExcluir
  4. Além do texto maravilhoso, a foto é linda!
    O título deixa a entender q vc vai recriminar as diferenças, mas aí vc vem e dá esse show!
    Qdo crescer eu quero escrever assim.. hihihihihi
    Beijo Lilica!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Cada dia mais apaixonado!
    Pela criadora e pela criatura.. viciado nisso aqui!
    Bjos
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Poxa, me lembro tanto do meu último namoro com certas coisas que vc fala aqui, Liz.
    Mas no meu caso a diferença foi tanta q desatou mesmo hahah
    No fim das contas também prefiro como ela, a sorte de um amor tranquilo..

    No meu caso opto por não me encomodar mais MESMO.
    beijos, querida amiga

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmmmmmmmmmmm....

    Acho ótimo ... hahahahaha

    beijos !!!

    ResponderExcluir
  8. Doce Cereja, realmente vc de supera a cada texto. No início pensei que o desfecho seria outro aí vc vem e muda o rumo da história... Lindo o texto! O mais importante para as diferenças de completarem é a vontade e prazer de cada um viver para fazer o outro feliz! Bjss

    ResponderExcluir