Redirect By Betto Adami

domingo, 6 de setembro de 2009

De volta ao mercado...


Após alguns anos namorando, eis que me encontro de volta ao mercado! Ou melhor, arrastando o sári pelo mercado...rs
Não tenho nenhum problema em estar solteira, mas confesso que me incomoda a idéia de ter que "caçar" como algumas mulheres costumam fazer.
Comecei a sair, novamente, com os meus amigos para alguns bares e shows. Tem sido divertido conversar, dar risada e até ver que estou sendo paquerada (tô morta não, hein!?).
O que acho mais divertido de tudo, é ficar observando o comportamento das pessoas nesses lugares. Classifico como "predadores e presas", pois a maneira de agir, justifica essa analogia.
Parece que quando a noite começa, uma voz do além grita: "valendooo" e aí inicia-se a sangria desatada. Os homens quando chegam, olham para todas...deve ser arriscado ficar com a primeira que encontrou, pois pode aparecer algo mais interessante lá no fundo do bar.
As mulheres passam a noite inteira circulando e indo ao banheiro retocar a maquiagem, checar se o decote está grande o suficiente e negociar com a "miga" quem pega quem.
Acho que o critério de seleção, deve ser a beleza, afinal em um lugar onde temos que gritar para ser ouvido, não dá para avaliar o candidato pelo papo!
Claro que as vezes se pode acertar e acabar encontrando alguém interessante, basta torcer para que o teor alcóolico do rapaz não esteja compromentendo a memória e que ele seja capaz de ligar no dia seguinte.
Bom, continuo sem me sentir a vontade para enfrentar esse tipo de paquera, masss...
Se eu conseguir, prometo narrar o episódio.

2 comentários:

  1. Ainda dando risada com seu post. Adorei a parte: Parece que quando a noite começa, uma voz do além grita: "valendooo" e aí inicia-se a sangria desatada.

    Relatou bem uma noite de balada em Salvador ou em qualquer lugar do mundo. Mas cada pé tem seu sapato e nem todo mundo na balada age igual...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu saí um pouco dessa caça louca há alguns meses. Me recolhi em mim. Cortei o cabelo curtinho. O cabelo sabidamente é um elemento forte no jogo da sedução, eu cortei o meu ( e neste exato instante me dou conta disso) pq cansei da guerra. Foram tantas batalhas, tantas quedas... e ainda hoje, qndo lentamente estou acordando para uma certa "necessidade" de voltar ao campo de batalha, me vejo resistente. Mas respeito isso. respeitei o meu luto, respeitei minhas não vontades, ignorei as criticas e segui meu caminho pra me fortalecer. SE eu voltar pra esse campo de batalhas, não será como antes. Não se como vai ser, mas tb não to preocupada. Botei nas mãos de Deus. Ele sabe melhor. hehe
    bjk

    ResponderExcluir