Redirect By Betto Adami

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A tal "pegada".


Muito tem se falado sobre homens que tem “pegada”, mas não se ouve uma real definição para este novo e essencial pré-requisito, na classe masculina.
Fazendo um pequeno laboratório de pesquisa com um amigo meu, que tem uma larga experiência com as mulheres, perguntei se os homens também fazem questão que as mulheres tenham “pegada” e ele disse que não: só classificamos se a mulher é ruim ou boa de cama (sinto um pouco de nojo de imaginar essa conversa intelectual).
Portanto concluí: pegada é um adjetivo apenas masculino.

Mas o que vem a ser?
Acredito que seja um conjunto de atitudes e qualidades que formam esse diferencial.
Para começar, a primeira fase e com alto índice eliminatório: o beijo.
Se o cara não beija bem, pode esquecer pois o resto não vai ser bom.
Alguns homens acham que beijar bem, é entalar a garota com a língua e deixa-la toda babada. Que horror! Quem será que disse isso para eles?

A maneira de se comportar também é outro ponto muito importante. O que explica você chegar naquela festa onde está rolando uma música para dançar juntinho e o sujeito já chegar com uma mão enorme: metade na sua cintura, metade na sua bunda? Isso também não é ter pegada.

Não estou aqui para ensinar aos homens e nem me sinto apta para isso, mas de uma coisa tenho certeza: essa pegada é algo muito mais difícil de encontrar do que se pensa. È preciso uma mistura de atitude, sensibilidade e atrevimento.

Um olhar, uma palavra, um gesto, um toque, uma frase certa no momento certo, um clima apropriado e pronto...você encontrou!

É possível que você namore algum tempo com um homem que não tenha pegada, afinal você pode ser apaixonada e o amor releva muitas coisas, mas quando você encontra alguém que tem essa química e esse poder envolvente, é que começa a pensar como conseguiu passar tanto tempo sem aquele aprouch.

E quer saber? Acho ótimo que nem todos os homens tenham a tal pegada, pois isso faz um encontro especial, se tornar ainda mais inesquecível!


2 comentários:

  1. Liu
    Isso é tão subjetivo.
    O que eu acho que existe é quimica.
    Senão, nenhum nerd, timido ou sem ritmo casava.
    Algo no encontro de pessoas faz esse encontro especial.
    nem todo mundo que conhecemos são pessoas feitas para ficar na nossa vida. Imagine se fosse?/ Aff, a minha ia ser um mangue...hahaha

    Mas acho que pegada é charme. Um cara charmoso, que sabe de si, sem "se achar", tem auto confiança e usa isso com inteligencia, e se for bem apresentado (beleza é tudo aquilo que te agrada) Não tem pra ninguém... tem pegada e ai, o bicho vai pegar.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse post me trouxe lembranças...Aaaah os homens de "pegada"!!Uma pena que não são tão habitué...
    Em 2009 só dois tinham a verdadeira "coisa"...um passou como chuva, o outro ficou como tempestade.


    Lua

    ResponderExcluir