Redirect By Betto Adami

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Um encontro mais que especial!!

"Essa luz, que acende o coração...essa luz, equilíbrio dos tempos..."

Não posso começar os textos do meu blog, sem antes falar de um grande momento de transformação na minha vida.
Após dois anos alimentando a vontade e tendo dificuldades para realizá-la, finalmente fiz o Escalada.
Como sempre repito nas minhas incontáveis e carinhosas conversas com o meu amigo Caco, esse encontro aconteceu no verdadeiro "tempo de Deus".
Ter fé é uma das coisas mais maravilhosas que existe! Acreditar no que não se pode ver, mas no que sentimos com toda força do coração é algo especial.
Não imaginei o quanto cresceria e o quanto mudaria a minha vida, participar do encontro e fazer parte do Movimento Escalada. Posso dizer que é um divisor de águas na minha vida.
Tudo o que vi, tudo o que ouvi e, principalmente, tudo o que senti me transformou para sempre...e não tem retorno!
Hoje, com uma força muito maior dentro de mim, consigo enfrentar todas as adversidades com uma serenidade que me permite ser feliz, apesar de qualquer problema.
Como se não bastassem todas as coisas boas que alimentam o meu espírito, ainda fui presenteada com amigos que COM CERTEZA, estarão sempre no meu coração. Por isso ilustro o texto com essa foto linda com as minhas amigas mais lindas ainda: Marcelinha e Pata.
E para finalizar, deixo aqui registrado todo o meu amor e gratidão para Caco (Claudinho), que tem sido amigo em TODAS as horas e que tem me dado toda a atenção que preciso nesse momento delicado da minha vida.
Caco, vc é iluminado...dizer que te amo, ainda é pouco! Obrigada por tudo.
E obrigada, acima de tudo, por ter segurado na minha mão e me conduzido por esse caminho lindo que é o encontro com o nosso PAI.


Um comentário:

  1. Liu !!!
    Ai, tanta coisa pra dizer!!!
    Mas quero dizer do privilégio que foi, é e esta sendo viver isso tudo com vc.
    Sei bem como Deus guarda com Cuidado e Carinho os momentos preciosos daqueles que são Dele. Só de falar me emociono. Muito feliz td isso. Apesar de nem todos os momentos serem alegres,pois a felicidade é um resultado da interação de diversos fatores: convivencia+amigos+reflexão+comunhão com Deus+ tristezas+reconciliação+angustia+Paz+CERTEZA no PAI= Felicidade.

    Tem mais elementos, claro. Só usei alguns pra elucidar.
    Enfim, tenha certeza que estaremos juntas por muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.
    Um beijo enorme
    Sua Patita :D

    ResponderExcluir