Redirect By Betto Adami

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fetiches e atrações

Quando nos sentimos atraídos por alguém, a nossa atenção é acionada por algum motivo. Normalmente, olhamos logo para o ponto que nos interessa... pode ser o olhar, as mãos, os ombros ou até a voz.
Nem todos os homens são atraídos apenas pelas partes mais sexuais do corpo da mulher. Alguns reparam em detalhes menos óbvios.

Tenho um amigo, por exemplo, que adora mulher com cabelos curtos, pois acha sensual deixar a nuca em evidência, um outro que gosta de joelhos e um que tem fetiche por pés femininos.
Eles levam essas paixões a sério!
O que gosta de pés, terminou o namoro uma vez alegando que a moça tinha dedos estranhos... cada doido com a sua mania, né?

Sim, existem aqueles tipos de pessoas que agradam pelo conjunto da obra, é até difícil dizer o que é mais interessante... mas aí já partimos para outro tipo de avaliação: inteligência, caráter, senso de humor, etc.
Estamos sempre submetendo o provável parceiro a testes rigorosos.
É um processo natural... antes de você começar a amar alguém, precisa achar nele características físicas ou intelectuais que despertem a sua admiração.

Sei que as vezes até nos deparamos com uma pessoa que não corresponde em nada do que gostamos e ainda assim, nos apaixonamos... mas este caso entra na lista das exceções... está um item abaixo do “amor a primeira vista”, que alguns juram existir.

Não sei vocês, mas acho tão bacana alguns fetiches... outro dia fiquei com um carinha em uma festa que disse ter adorado a maneira que eu passava a mão nos meus cabelos... achei aquilo o máximo, um encanto!
Muito melhor do que ouvir que eu tinha uma bunda boa (Não, gente! Eu não tenho bundão! É só um exemplo, ok?)

Não vou aprofundar para as fantasias sexuais, para não transformar isso aqui em um site de contos eróticos, tá?
Vamos ficar só nas atrações mais leves... que também são verdadeiras e, as vezes, duradouras.

Lembro que, antigamente, eu tinha a mania de reparar no sapato e nas mãos do rapaz.. se o sapato fosse feio e as unhas sujas, eu “garrava” antipatia.
Mas depois isso passou... hoje acho que estou mais nos critérios intelectuais, embora um tórax bonito (nem precisa ser malhado), ainda me faça perder alguns segundos olhando.

E vocês? Vão confessar os seus fetiches?
Estou esperando, hein?



8 comentários:

  1. Hummm... eu paro num menino que tem aquele olhar que te faz perder a linha e te deixa sem graça pra encarar, com um sorriso marcante, num jeito fofo e educado, ter estilo pra se vestir tabém chama atenção, uma conversa inteligente, saber usar as palavras, ser convicente com uma voz daquelas...ôh! Mas quem é de ferro o suficiente pra num encarar uma estrutura bem feita?! **

    ResponderExcluir
  2. Pois é! O meu fetiche vc já contou.
    Sou louco por pés lindos e bem tratados.
    Aliás, preciso dizer q a dona desse blog, tem pés perfeitos, já até sugeri q ela faça uma tatoo em um deles, mas até agora nada.. hehehehe
    Bjs,
    André

    ResponderExcluir
  3. Andre, precisamos conversar. Amo pés! Definitivamente homens de pés feios não figuram minha vida. Alias, o pé da foto é lindo.
    Bem amiga Liz, esse seus amigos me amam. Meus pés são lindos e bem tratados, se é algo que reparo, logo cuido com mais afinco, amoooo meus joelhos e meus cabelos são curtos, portanto, vc precisa juntar esses seus três amigos num só e me apresentar, acho que vamos nos entender. HAHAHAHA!!!
    Como já disse meu fetiche são os pés masculinos. Sei a numeração só de olhar. os numeros 42 a 44 são meus preferidos. Já terminei promissoras relações por causa dos pés. Já parei pessoas na fila do cinema para pedir: Moça, você tem a mão linda, pode me mostrar seu pé?
    VERGONHA, mas essa sou eu! Louca por pés e numa sociadade que homens nem lembram que eles existem.
    ODEIO VOCÊ por me fazer lembrar de um pé que eu já tinha esquecido. de mal até a próxima postagem.

    bjs Lorinha

    ResponderExcluir
  4. Altura! Eu acredito piamente no ditado: "um homem alto tem 50% da beleza garantida". Mesmo que ele seja feio, já chamou atenção pela altura! E o fetiche do meu marido para mim são as minhas mãos.... elas tem até apelido, que variam dependendo da cor do esmalte. Mas não vou revelar os apelidos aqui, não! beijos!! Tenista

    ResponderExcluir
  5. Ombros largos: tem coisa pior do que homem de ombro estreito ou de ombros caídos? Me passa logo fragilidade..
    Altura: homem alto realmente chama atenção, não precisa ser um professor girafalis, hehehe.
    Mãos: mãos pequenas é corta tesão total! Mão pequena ou dedos fininhos... realmente incomoda!
    Ou seja, amo homens altos, de ombros largos e mãos fortes! Fetiche total!

    ResponderExcluir
  6. Amiga o meu dignissimo não é tão bonito assim mas.. o que me chamou atenção dele é altura (1,90) e sua voz hum!!! sorriso então nem se fala ADORO. Consegui o que mais gosto numa pessoa só e outros atributos que não vou revelar. Lua Nunes tenho certeza que vc vai encontrar o conjunto que vc deseja.
    Bjs Linda!

    ResponderExcluir
  7. Lua,
    Parabéns pelos pés (acredito q sejam lindos mesmo!).
    Infelizmente, os meus não são tão belos assim.
    hehehehehehehe
    Bjos,
    Andre

    ResponderExcluir
  8. André,

    Já ouviu falar em Dr. Scholl? Eles fazem milagres com os pés. Obrigada pelo elogio! Mas é necessario conhecer.

    bjs

    ResponderExcluir