Redirect By Betto Adami

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hoje tem aniversário!!!!!!!!!!!

Como eu disse ontem, hoje o Coisas de Liz completa um ano!
Na minha sempre tão cruel auto crítica, acho até que estou exagerando nas comemorações e textos, mas este espaço é, realmente, muito especial para mim.

Há um ano em um dia de ócio, talvez criativo, resolvi pensar em alguma coisa que funcionasse como uma terapia ocupacional... algo que me desse prazer de fazer e que me fizesse esquecer trabalho, problemas ou um dia sem graça. Foi então que tive a idéia de criar o blog.

Não sou escritora... registro aqui o que já vivi e vivo, nos diferentes relacionamentos que tive, que não foram muitos, porém todos me trouxeram um grande aprendizado. Nem todas as experiências foram boas, mas na decepção também se cresce.

Já amei e fui amada, já me amaram e eu não correspondi, já me desesperei por alguém que não me queria, já construi relacionamentos felizes e que acabaram por propósitos maiores, já depositei todas as minhas fichas em alguém que não fez o mesmo por mim, já traí e fui traída, já senti ciúmes e também sentiram de mim, já passei pelos papéis de ex e atual, já acreditei muito nas pessoas, já perdi a fé em outras tantas, já acordei achando que nunca mais me apaixonaria novamente e no outro dia provei o contrário... já sofri e sofro quando amo, mas nunca deixei de acreditar no amor.

Todas essas situações que passei são comuns a tantas pessoas, inclusive à vocês que vem até aqui lêem os textos e muitas vezes se identificam.
Posso não estar apaixonada ou sofrendo para escrever sobre um grande amor ou uma decepção, pois volto às antigas experiências e relato o que passei naquele momento.

As vezes costumo informar que o texto publicado não diz respeito aos meus sentimentos, pois algumas pessoas acham que são... mas nem sempre é.

Sou uma pessoa, extremamente, romântica e basta recorrer às minhas memórias, músicas preferidas, amores do passado ou do momento e até histórias de amigos, para escrever o post do dia.
A interatividade com vocês, me deixa muito feliz e com vontade de escrever cada vez mais, por isso continuo.

Não há uma obrigatoriedade na publicação dos textos, procuro escrever de domingo à quinta (sexta e sábado só excepcionalmente), as vezes outros compromissos me deixam distante daqui por uns quatro ou cinco dias...assim explico o motivo das ausências, pois algumas pessoas queridas me ligam perguntando se eu abandonei o estabelecimento.
Esse carinho e receptividade de todos vocês, para mim não tem preço!

Enfim... um ano que sou muito feliz nesse espaço que gosto tanto e divido com vocês!

Feliz aniversário para nós!!!


6 comentários:

  1. Ebaaaa!!! É aniversário!! Que venham muitos e muitos anos. Seu blog é divertido, moderno, natural... Continue sempre escrevendo que continuaremos sempre aqui!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!!!!
    Adorei a roupa nova!
    Parabéns de novo, lorão :)

    PS: acho q tava faltando um texto como esse mesmo p esclarecer a inspiração dos seus textos. Show!

    Beijos
    Vika

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo visual !!!
    Leve e encantador... bem hip & girly !
    Adorei.

    Qnto ao texto... leve e encantador.
    tem um parágrafo q poderia ter sido escrito por mim... sei q vc sabe qual. hahaha
    baciones.

    ResponderExcluir
  4. Hummm
    Visual novo e aprovadíssimo.
    Continuo me sentindo bem aqui e querendo voltar :)
    Adorei o texto.
    Bjos
    Andre

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adoro seu blog. Estar aqui e comentar é sempre tão delicioso! E agora está com nova cara! Adorei. Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre adoro tudo que você escreve e sou sua fã e sempre que escrevo algo me inspiro em quem!!!adivinha??? Que este blog perdure por muito tempo.
    Parabéns

    ResponderExcluir