Redirect By Betto Adami

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Homens: mode off

Bem amigos,
Eu adoro a copa do mundo... torço, fervorosamente, pelo meu país!
Adoro o clima que antecede os jogos, o arrepio no corpo ao ver a nossa seleção entrar em campo e aquela vinheta imortal da Globo que diz: Brasiiiiiiiiilll

Mas devo confessar: eu não entendo de futebol!
Sou aquele tipo que entra na sala e pergunta: "o de camisa azul, faz gol de que lado?"
Podem rir! Não me sinto burra por isso.
Acho legal as mulheres que entendem, embora para mim soe meio estranho, sabe?
É como ouvir um homem (hetero) discutindo a nova coleção de inverno da Dior.
Essa observação não tem nenhum viés machista, estou apenas comparando...pois acho bonito uma mulher discutindo partidas, lances, escalações, etc.

Mas o que vou falar aqui, não é o que acontece no meio de campo e sim fora dele...

A copa do mundo é paixão nacional!
Como diria Galvão e um amigo meu: Haaaaaaja Coração!
Até para os que não entendem de futebol, como eu, é momento de torcer, sofrer, sorrir, comemorar e até fazer promessa para levar a taça.

É natural que nesse período, os homens fiquem inteiramente ligados na seleção e em todos os outros jogos que são transmitidos durante o dia.
Mas algumas mulheres não entendem isso...

Ficam chateadas por ele ter investido aquele dinheiro que guardavam para a próxima viagem, em uma TV de ultra qualidade, ter assinado a Sky HD, encher a geladeira de cerveja, carne e lingüiça, só falar sobre esse assunto, não querer transar nos horários que você solicita...

Opa!!! Será que a copa interfere mesmo na rotina sexual ou é você que, excepcionalmente, está querendo transar na hora que ele está assistindo uma partida?
Talvez não seja de propósito ou talvez seja... mas se você está tentando tirar a atenção dele do futebol para alguns momentos de luxúria, sinto dizer mas essa é uma péssima estratégia.
Ele não vai aceitar, você vai achar que não é mais amada e uma briga desnecessária será instaurada.

Não funciona! Não sobe... melhor dizendo!
Se ele estiver assistindo alguma partida que o interesse, você pode chegar falando bem baixinho no ouvido dele: Posso fazer sexo oral em você agora, meu amor?
E ele responderá com cara de quem acabou de ouvir que um novo holocausto está por acontecer: Que idéia mais estapafúrdia!
Mas antes que você se afaste, ele completará: Fale-me sobre isso mais tarde!

Se for jogo da seleção então... esqueça!
Mesmo se você passar na frente da TV sem calcinha e levantando a saia, o máximo que ele poderá fazer é pedir, delicadamente: SAI DA FRENTE!!!

Não rola! Ele está ali... mas está offline para tudo que não seja o jogo.

Portanto, se você é uma mulher que não entende e não gosta de futebol, é compreensível... ninguém é obrigado a entender e gostar de tudo.
Mas seja bacana e respeite o momento do seu paquera, namorado ou marido... deixe as propostas calientes para o final da partida... ou da noite.
É ridícula essa idéia de que ele terá que compensar o tempo que ficou assistindo jogos, lhe dando presentes, prometendo uma viagem ou algo parecido.

Maturidade é tudo nessa hora! Temos que respeitar as paixões individuais.

O melhor a fazer é entrar no clima para não se sentir uma ET... vista a sua camisa verde e amarela, ensaie o grito de gol, um palavrão para o juiz (vuvuzela não precisa) e torça ao lado do seu amorzinho... ele vai adorar!

E não adianta pedir para a copa passar rápido, afinal... the party just beginning!

10 comentários:

  1. Vc é demais, Lôra!!!!
    Deveria publicar esse texto em todos os jornais, pelo nosso bem.
    Não faço nenhuma questão q a mulher entenda de futebol, seria uma exigência idiota, mas aquelas que não entendem e não aceitam a minha paixão pelo futebol, é foda!
    ADOREI
    Bjos,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Conselho da tenista (que não gosta de futebol): na hora que seu par estiver assistindo o jogo, vá jogar tênis com suas amigas! Vá fazer aquela massagem no cabelo com direito à touca de alumínio e tudo! Ele não vai prestar atenção de jeito nenhum, eu garanto! Vá ler suas revistas de moda, ou vá para a outra TV e assista à um DVD de um filme bem "pink" que ele não quis ir com vc quando estava passando no cinema! Tem tanta coisa pra fazer nessas horas... deixa o seu companheiro em paz e fique em paz também! Já pensou se ele ficasse no seu pé e quisesse compensação de todas as vezes que vc ficou horas no salão? (hahahah). Daca qual no seu cada qual!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Adorei a parte do sexo oral!
    Pior q tem mulher pirracenta mesmo.
    A Tenista tá certíssima. Já pensou se a gente cobra ou pede sexo na hora do salão?? "Pobrema"
    Bjo, Lorão
    Andre

    ResponderExcluir
  4. Qdo vi o titulo do blog, disse para mim mesmo,... "esse eu vou ler, mas não vou comentar nada,..." mas não resisti,... Adoro a forma divertida que você toca nos assuntos super polêmicos, fiquei aqui no meu cantinho rindo sozinho,... Devo advertir as mulheres que se arriscarem em provocar os homens na hora do futebol, que alguns não resistiriam a certas provocações,... Acho que seria uma experiência muito gostosa assistir um jogo e ser estimulado, ... bjs

    ResponderExcluir
  5. A pedidos... voltei. Não que tivesse me ausentado realmente, só deixei de comentar por preguiça e falta de cratividade.

    Mas agora ao assunto...

    Diálogo imaginado:
    - Posso fazer sexo oral em você agora, meu amor?
    - Por obséquio, mantenha sua boca afastada de meu órgão sexual.

    Acredito que teria chances ampliadas se disesse, com perdão das más palavras: "eu quero #$%@!@ com seu $$%#&* todo até o $%#@*!".

    bj,
    Gui.

    ResponderExcluir
  6. Muitooo bom, Liz!
    Esclarecimentos muito úteis nessa época do ano. Você é rara, amiga!
    Eu não vou ficar aqui expondo que meu pobre pai, desejando ter uma companhia para o vício, me levava para os jogos na antiga Fonte Nova, para o baba de domingo cedinho e para as peladas do trabalho. E nem sentia vergonha quando eu o chamava de mamãe. Minha mãe costuma dizer que eu devia ser retardada, por que ela morria de ensinar "Papai" e eu só dizia: "É mamãe”.
    Mas voltando ao futebol... Eu amo! Tal qual meu pai e todos os meus amigos entendedores de futebol. Continuo indo aos estádios, cada Estado que visito assisto uma partida dos times da casa, não gosto de sair de casa nas quartas-feiras e domingos a tarde, xingo ( de forma elegante, claro!), sei todas as regras, ouço os programas esportivos no rádio, adoro as resenhas depois das partidas e não admito que ninguém atrapalhe esse meu momento. E sim, meu lado macho tá todo prosa com a Copa do Mundo, meu lado homem alfa lamenta não ter assistido a Copa de 70 e fica puto pq não sofreu a decepção de 82.
    Então, Liz você está certíssima. Não atrapalhem o prazer dos homens de vocês. Sentem ao lado (mas não falem besteiras), peguem a cerveja, sussurre que no final do jogo ele terá que bater um bolão (isso se o time ou a seleção tiver ido bem) e garanta que a "pelada" vai ser boa, ah se vai!!
    E para os machistas de plantão...eu também sei cozinhar, cuidar de uma casa, ser independente, administrar meu salário, cuidar de crianças, agradar um parceiro e discutir a coleção de inverno da Elementais, Bobstore, Ellus, Lacoste... Dior é muito para mim! Hehehe!
    Bjocas

    P.s: já tá por aqui?

    ResponderExcluir
  7. Oi Liu!! Tenho que admitir que entendo de futebol, sei todas as regras. Mas só gosto de futebol de 4 em 4 anos! É sério, eu só torço pelo Brasil, amo copa do mundo e só. O resto do ano não tenho a menor paciência e não entendo nada desses campeonatos baiano, do nordeste, brasileiro. Não torço oficialmnete nem pro Bahia nem pro Vitória, agora vem a polemica: Eu toço pro time que meu boffy vigente torce! hahahahahahahaha
    Como no momento estou avulsa: Bora Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Opinião da tenista: quando não se torce por time nenhum, nada mais inteligente do que torcer pelo time do boyfriend, afinal de contas, vc está marcando um gol a favor dele! :)

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse é o único caso que se vc derrubar ele na área não é pênalti... É expulsão !!!!

    Bora Brasil !!!!!!!!!!!!!
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Liz eu nem arrisco nada neste momento, pelo contrário participo ativamente assistindo os jogos da copa e faço comentários, previsões, apesar de saber poucas regras deste esporte. Ah! lembrando que jogo horrivel de Brasil x Portugal hein kkkkk, do jeito que vai não sei se chega nas quartas e finais... vamos ver o que vai dá!!! bjs

    ResponderExcluir