Redirect By Betto Adami

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais uma da Cinderela Moderna

Cara Cinderela,

Não sei ao certo o motivo, mas o fato é que fui acometido por um súbito pensamento em você, quando acordei esta manhã, enquanto o sol adentrava o palácio.
Espero que não esteja magoada comigo pelo fato de não tê-la cumprimentado no último baile que houve na corte, mas é que eu estava muito atribulado naquela noite.
Sabe como é, né?
Precisamos aproveitar estas ocasiões para estreitar laços com os condes, barões e embaixadores.
Bom, não pretendo me alongar muito nesta carta e vou direto ao ponto: eu tenho algumas noites livres nos próximos dias, pois dispensei a princesa que estava namorando... veja o dia que você quer marcar e comunique à minha assessoria.

Em tempo: eu sei que você deve estar com muita saudade de mim.

Sua Alteza


............................................................


Prezado Príncipe,

Para falar a verdade, nem notei que Vossa Alteza estava no último baile, portanto não poderia estar magoada com algo que não foi relevante.
Já sobre a princesa que era sua namorada e foi "dispensada", eu tenho conhecimento sim, afinal na província não se fala em outra coisa.
Estamos todos muito impressionados com a quantidade de chifres que ela lhe imprimiu... deve ter sido difícil descobrir, não é mesmo?
Se ainda fosse com apenas um plebeu, até seria perdoável, mas dizem as más línguas que a lista se entendia entre guardas, carcereiros, condes, príncipes de reinos vizinhos, os três mosqueteiros com a participação especial de Dartanhan e para não sobrar ninguém, ela traçou até o bôbo da corte... que na verdade, nem é tão bôbo assim, concorda?
Eu sinto muitíssimo! É realmente uma situação difícil!
Compreendo agora o motivo das suas noites livres e do pensamento súbito em mim.
Só não compreendo o que o fez pensar que eu também tenho as minhas noites livres, saudades de Vossa Alteza e vontade de encontrá-lo.
Posso parecer rude, mas preciso alertá-lo de que: a fila anda!
E se eu já não me interessava por sua pessoa antes, por achá-lo grosseiro e sem nenhum traquejo, imagine agora com essa cabeça cheia de chifres?!
Bom... agora tenho que ir. Preciso terminar de me produzir para uma festa.

Ah! Estou lhe dando unfollow, nesse exato momento e espero que você faça o mesmo!
Beijo e não me liga!

Moral da história: tem bôbo da corte achando que é príncipe.

8 comentários:

  1. Definitivamente, eu me amarro nessa cinderela marrenta e nesse principe babaca hehehehehe
    Já era hora, hein?
    Pode postar um capítulo desse toda semana, não? Eu ia curtir hehehehehe
    Bjo, Lorão
    Andre

    ResponderExcluir
  2. Não pude deixar de notar o apoteótico vestido....srsrsrrs.....adoro os capítulos da Corte Real....escreve mais....bjs,
    Lu Dalmagro

    ResponderExcluir
  3. Adorooo essa princesa "eu sou poderosa, foda-se Príncipe!!".
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Tenho que confessar uma coisa: Já sofri muito com esse tipo de coisa e jurava para mim mesmo que um dia ainda ia dar uma resposta dessas! Guess what: aconteceu!! Eu fui procurada de novo e dei uma resposta assim, nesse nível. Me senti tão poderosa. E aí sim, vivo feliz para sempre! (hahahhahaha). Larissa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo essa cindy moderna!
    minha caraaaa.
    bjos
    Caolzinha

    ResponderExcluir
  6. O melhor é o moral da história.
    É como eu digo: tem muito pão com ovo achando que é BigMac.
    hahaha
    adoro.

    ResponderExcluir
  7. Tenho que concordar com Patricia a melhor parte é a moral da história. Agora essa de que tem muito pão com ovo achando que é BigMac é ótima!!! kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Huahauha
    Sou muito fã dessa cinderela!!! Me manda o twitter dela que quero segui-la!!! Bjo "tia lola linda"
    Laksma

    ResponderExcluir