Redirect By Betto Adami

terça-feira, 3 de novembro de 2009

As vezes quero dar um tempo.

As vezes quero poder revelar os meus medos
As vezes quero me sentir insegura sem precisar esconder isso
As vezes não quero andar arrumadinha
As vezes não quero pentear o cabelo
As vezes quero sair sem rumo
As vezes não quero ser certinha
As vezes quero tomar banho com o chuveiro ligado por muito tempo
As vezes não quero usar material reciclado
As vezes quero me entregar sem reservas e sem culpas
As vezes quero gritar o nome de quem quero perto de mim
As vezes quero perder a hora...não ser pontual
As vezes quero enfiar o pé na jaca
As vezes quero passar a noite dançando
As vezes não quero esconder que ainda sou “muito” criança
As vezes quero ser irresponsável
As vezes não quero comer o que é saudável (quase sempre!)
As vezes quero poder não fazer nada
As vezes não quero arrumar a bagunça
As vezes quero alguém que cuide de mim
As vezes não quero ser politicamente correta
As vezes não quero ser gentil por pura educação
As vezes quero fugir um pouco

As vezes tento fazer algumas dessas coisas e passar por cima de todos os princípios, crenças, normas, responsabilidades e tudo o que me ensinaram que é correto.
É difícil! Mas faz um bem enorme!
Vale a pena se dar esse tempinho...

3 comentários:

  1. Não diga... às vezes, faz um bemmmmmmmmmmmmmmmm maravilhosoo! E tira umas ruguinhas da pele! beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda!!
    Eh verdade.
    Todos nós sentimos essas vontades, as vezes..
    E vc, como sempre, conseguiu externar mto bem.
    BEIJO
    Léo

    ResponderExcluir
  3. Adorei...
    As vezes é ótimo. O problema é quando é sempre.
    Love you!!!

    ResponderExcluir