Redirect By Betto Adami

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Depois de você...

Ela estava parada no trânsito das 17h30.
Alheia ao tumulto de carros, ônibus e motos que se atulhavam ao seu lado.
Pensando amenidades e torcendo para sair dali a tempo de pegar a sessão de cinema que tinha combinado com a amiga, nem percebeu que mudou completamente o rumo do pensamento quando prestou atenção em uma velha balada que tocava no rádio.

Uma frase chamou sua atenção:
“Depois de você, os outros são os outros e só...”
Rapidamente, deu um F5 na memória para tentar buscar alguém do seu portfólio de namorados, que se encaixasse na descrição que a música fazia.

Não foi difícil encontrar!

Curiosamente, não foi o namoro mais longo, não era oficial, não fizeram nenhuma viagem, quase não dormiram juntos, sequer correram na praia revivendo alguma cena de filme... mas foi o que mais chegou perto de um amor perfeito!

Depois dele, não houve ninguém que falasse “eu te amo” daquela forma... com a voz e com o corpo.
As frases escritas em post-it, panfletos de propaganda ou em qualquer outro papel que fosse possível deixar no pára-brisa do carro dela, ninguém jamais conseguiu escrever igual.

As mensagens de texto passadas nas madrugadas, os e-mails de bom dia, o sexo quente e com amor, os dois dançando “Everydody Hurts” juntinhos, as risadas sincronizadas, os olhares que se entendiam quando queriam criticar alguma coisa, a cumplicidade dos segredos divididos e os abraços que mais pareciam querer transformá-los em um único corpo... ninguém chegou perto de uma reles imitação.

Ela acredita que ele ainda será superado e um outro assumirá o posto de melhor namorado, mas por hora...a música é dele!


Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ninguém pode acreditar

Na gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado

Procuro evitar comparações

Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurantes

Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal

Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado

Procuro evitar comparações

Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só
Depois de você, os outros são os outros e só

Kid Abelha

5 comentários:

  1. Não quero ser sua amiga.Nem parceira de projetos loucos. Não vou mais ler esse blog...
    Putaa que pariu!! Everydody Hurts e Os Outros são de matar...Uma musica enfia a faca, a outra gira. Morri!

    Tirando todas as besteiras ditas acima. Como conseguimos sentir coisas tão parecidas? Temos histórias que duram o tempo exato da nossa felicidade, mesmo que o fim não seja de conto de fadas...vale muitoooo a pena vive-las.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de na minha lista não ter nenhum que se encaixe nessa música (MAIS QUE PERFEITA) eu pretendo encontrar alguém pra quem dedicá-la...sonho com essa pessoa, ela só não tem características físicas ainda! Liz, se tens um pelo menos, é um avanço invejável! :D

    ResponderExcluir
  3. Luaa...Lua Cheia de beleza!!!
    Não tem como voltar atrás, vc agora é amiga e parceira pra sempre. rsrsrsrs
    As músicas são doses cavalares de veneno mesmo, mas fazer o quê? A gente adora amar :)

    Laisinha!!!
    Com certeza logo vc conhecerá esse alguém especial..e vou adorar contar a história aqui no blog :)))

    Beijos nas duas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz..
    Entrei aqui p comentar o post, mas vi tantas gatas q esqueci o q ia dizer.. heheheheheh
    Espetáculo!
    Bjos
    André

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc foi fundo quando cita "os dois dançando Everydody Hurts" me faz lembrar uma pessoa muito especial quando eu tinha 18 anos. Ele é inesquecivel e me apaixonei por um momento único que foi proporcionado(dançando esta canção) e nunca mais eu encontrei, sumiu sem deixar rastro... saudades.
    Adorei, linda.

    ResponderExcluir