Redirect By Betto Adami

domingo, 9 de maio de 2010

Instantes

Você quer e eu digo que não
Insiste.. e mantenho a negativa
Desaparece por um tempo e as vezes percebo
Volta e continua querendo... penso se digo sim
Mais uma vez, você tenta... penso mais um tanto e acordo a vontade que dormia
Decido que quero e você vem
Te encontro e é, impecavelmente, bom
Gosto do cheiro, do beijo, dos braços... mas consigo respirar sem tudo isso
Nos transmutamos em um, por frações de segundos suados
Somos bizantinos...falamos sobre tudo que não diz respeito a nós
Sobre nós... só sentimos
Por hora acaba... “você diz 'já foi' e eu concordo contigo..”
Mas “cê sai de perto e eu penso em suicídio”... só por cinco minutos
Depois esqueço e só as vezes lembro
Se não vejo, não quero... se sinto o cheiro, desejo!
Disfarçamos para todos, mas temos olhares cúmplices
Você pode sumir e nunca mais propôr, mas não o faz
Volta... e o ciclo recomeça
Sou forte por não me apaixonar e fraca por ceder
Queremos! Mas só pela vontade... e me questiono se é certo
Desisto de entender e novamente te abraço
Você sabe do que gosto, sem eu nunca ter dito
Aceito como “química” o que poderia ser sintonia, parceria ou destino
Não nos culpamos por nada e não prometemos retorno
Seguimos... sem pensar muito e sem falar do pouco!


"Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Cê sai de perto eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas

Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Cê sai de perto eu penso em homicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê"

(Cazuza)

5 comentários:

  1. Lôra,
    Vou pedir aqui, em público, p ninguém pensar que estou te plagiando: vc me cede esse texto p eu enviar à uma pessoa??? Pleaseee!!
    Só pode ter sido escrito p mim..rsrsrsr
    O único detalhe diferente, é que EU me apaixonei..rs
    Vou continuar aqui lendo e relendo...
    Bjos,
    Vika

    ResponderExcluir
  2. Kd essa mulher? Eu quero!!!
    Pôooo texto du car....
    BEIJO, Lorão
    André

    ResponderExcluir
  3. Vika,
    Permissão concedida!!!..rsrsrs

    Dé,
    Permissão concedida tb p escrever "caralho" aqui nos comentários..rs

    Beijos pros dois :)))

    ResponderExcluir
  4. Texto massa..

    Ciúmes: nunca tive a honra de ter um comentário respondido hehehehehe
    Bj
    Léo

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhh Leozinho!!!!!!!!
    Pára com esse dengo q eu não resisto..rsrsrs
    Te amo, amigo lindo
    Mtos beijos

    ResponderExcluir