Redirect By Betto Adami

terça-feira, 27 de julho de 2010

Quanto tempo ele leva?

Minhas colegas de auditório,
O assunto hoje será um pouco instigante, provocador, excitante... sexual mesmo!
Espero que as seguidoras teen desse blog, já tenham mais de dezoito anos.

Nós mulheres que gostamos e valorizamos um bom sexo, sempre procuramos extrair desses momentos o melhor possível.
Devemos ser sinceras e dizer o quanto um homem é capaz de nos enlouquecer e tirar faíscas da nossa pele... seja ele cafajeste ou cavalheiro.

O sexo é um apanhado de gestos, posições, sensações, palavrões (why not?) e nesse conjunto de envolvimento, você explode naquilo que é o ponto máximo do prazer.
Sim, para nós é sempre mais rápido e fácil... preservadas as devidas exceções das mulheres que não conseguem sentir prazer.. mas isso é assunto para uma outra hora.

Somos ávidas, ágeis e múltiplas... e tudo isso, obviamente, é alimentado pelo parceiro que tem todas as armas para nos proporcionar segundos, minutos ou até horas de total entrega.

O prazer do parceiro também é algo que nos estimula muito... o tempo que eles levam para atingi-lo varia bastante.
É nessa questão que quero me ater.
Até onde eu sei, não há um período estabelecido para que o homem chegue ao orgasmo... alguns são rápidos, outros na média e outros levam um tempo maior.

Não vou entrar no mérito da ejaculação precoce, pois não deve ser inserida nesse contexto, assim como outros distúrbios.

Os mais rápidos, as vezes são capazes de se recompor em poucos minutos e voltar aos trabalhos com a mesma fome.
Aqueles que levam um tempo “teoricamente” padrão... conseguem segurar o clima e muitas vezes promover um orgasmo sincronizado... fazendo com que os dois cheguem no mesmo ponto de cansaço e satisfação.
Existem também aqueles mais durões (com perdão do trocadilho) que levam muito tempo para concluir... as vezes a mulher se diverte uma, duas, três vezes...e eles nenhuma. Ela levanta, vai na cozinha faz um bolo, volta e ele nada... sai de novo faz as unhas volta e ele lá “firme e forte”... e quando, finalmente ele encerra, também é uma delícia.

Por experiência própria e baseada em depoimentos de algumas mulheres, devo dizer que não temos preferência pelo tempo de desempenho... não interessa se o cara é rápido (não tão rápido, né?), médio ou demorado... o que interessa é que ele saiba conduzir... saiba como fazer!

O ponto culminante dos momentos de amor e luxúria é sim a consagração do prazer, mas sexo é mais do que isso... o caminho para se chegar ao destino, merece atenção especial, pois é imensamente compensador.

No final de tudo...o que interessa mesmo, é que tenha sido bom para os dois!

6 comentários:

  1. Hehehehe
    Porraaa ir na cozinha fazer um bolo, foi foda.. hehehe
    Ahhhhh muleke! Eu me divirto nesse blog!
    Bjo, minha Flor de Liz!
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo é um conjunto de ações. Tem que ter muito abraço, beijo, olho no olho, sussurro no durante, para assim chegarmos nos finalmentes, muito felizes. Que delícia..... Beijos, Larissa

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga!
    Esse texto me deixou com calor..kkkkk
    Bjos
    Carolzinha

    ResponderExcluir
  4. Tá parecendo até uma sexológa, hein Lorão?
    Tenho um amigo com problemas de ejaculação precoce..vc conhece o rapaz.
    Escreva um post em homenagem à ele.
    hehehehehehehehe
    Bjos,
    Andre

    ResponderExcluir
  5. Sexo é sexo.
    Eu acho q tem gente q nem sabe diferenciar o q é bom do q não é...
    Tem gôzo pra tudo... digo, gosto.

    hahaha.
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Amiga este tipo de assunto tem que ser em mesa de bar tomando Tequila rsrsrrs. Que tal um dia fazermos esta farra!!! e colocar bons assuntos em dia. Vamos marcar, é sério vc me deve viiiuuuuu!!!

    bjs

    ResponderExcluir