Redirect By Betto Adami

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Acontece...as vezes, acontece!

Algumas mulheres acreditam que quando um homem brocha no primeiro encontro, a culpa é delas. Afinal, o que mais causaria esse fato?
Além de assumir a culpa, a auto estima fica levemente abalada porque o pensamento de ser responsável pela perda ou falta de ereção do homem, não advém de conclusões do tipo “Eu sou foda! Sou tão gostosa e poderosa que ele brochou”... bom, algumas até podem pensar assim, mas a grande maioria acha que o motivo foi por conta de fatores depreciativos como: “Não sou tão gostosa quanto ele pensava” ou “Ele se decepcionou com a minha performance” ou a pior, fatal, cruel e massacrante “Ele me achou gorda e feia”.

Relaxem, meninas...e continuem gozando!

Esse não é um problema nosso, os homens gozam e mantém ereção até com cabras, bonecas infláveis e outras opções estranhas.
O problema é dele e do pênis! Quando no meio da relação sexual o mocinho lá embaixo dá sinais de nocaute e avisa “Houston, we have a problem!!!”, não há mulher gostosa nesse mundo que consiga reverter a situação, pelo menos nos momentos iniciais da queda... um tempinho básico e as coisas voltarão ao normal na torre de comando... ou não!

Conheço uma história interessante de um homem com uma vida sexual, altamente, ativa que saia com mulheres diferentes em vários dias da semana e nunca havia passado por essa experiência.
Até que um dia, em um primeiro encontro com uma mulher que ele já desejava há um certo tempo, o pinto caiu e o mundo dele também!
Não estou sendo dramática, a situação bateu forte no rapaz que nunca antes havia passado por tamanho susto.
Tentou reverter a derrota pedindo para a mulher dar uma forcinha e ir até lá “conversar” com o mocinho, mas ela não quis ajudar...parece que não gostava muito de “conversar”.
Enfim, o encontro acabou e nenhum sinal de ereção... o desespero dele foi tão grande que marcou uma consulta no Boston Medical Group.

Foi atendido por um médico que, lógico, não detectou nenhum problema... segundo ele, foi meio constrangedor ter ido até o BMG, mas ele faria qualquer coisa em troca de não passar por aquele momento brocha de novo.
Só para concluir, ele saiu novamente com a mulher e deu conta do recado.
Claro que perguntei o motivo dele ter brochado e se a culpa tinha sido dela, mas ele garantiu que não era nada relacionado à moça!

Pelo que já li a respeito, para homens com uma vida sexual saudável, esse tipo de situação (que não chega a ser um problema) é basicamente atribuída a questões psicológicas, sejam elas quais forem e de quais estâncias pertençam.

Não sou sexóloga, sou leiga e só tenho base nos casos que conheço ou já ouvi, mas sei que a mulher não é responsável por isso.

E caso algum homem ainda não saiba, uma falta de ereção ocasional não faz com que o desejo da mulher por ele acabe ou que ela não queira vê-lo nunca mais.

Machos de plantão, desencanem!
Quando falamos aquela frase clichê, não estamos blefando: “Isso é normal...pode acontecer com qualquer um.”

5 comentários:

  1. Menina,
    To quase colocando você como suplente de Gilda Fucs kkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Veja bem...esse assunto é realmente mto delicado e eu prefiro não comentar, apesar de já estar comentando hehehehehhehehe
    BEIJO
    Léo

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Bom demais, lôraaaa!
    Tô encaminhando para um monte de amigo.
    Bjoka
    Nana

    ResponderExcluir
  4. Muitooo bom, Liz...
    Ato de coragem escrever sobre algo tão delicado no mundo masculino. Concordo com sua amiga...Gilda Fucs tem uma suplente muito competente...

    Normalmente meto meu pedelho com textos paralelos, pq tenho problemas e não sei escrever pouco, mas nesse assunto, prefiro calar-me.

    bjs,

    p.s: para mim não tem agenda, já Moisés... arrasada!

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    "Houston, we have a problem", foi espetacular! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHA
    Bjo, gatíssima!
    Celo

    ResponderExcluir