
Para mim, ou essas situações não existem ou eu estou na contramão dos capítulos.
Quando estou na fila do caixa do supermercado, o sujeito que está na minha frente, nunca é aquele personagem dos filmes que seria gentil, inteligente, solteiro, interessante e que me olharia com a cara de quem encontrou a mulher da sua vida.
Vou ao cinema e ao meu lado não senta um homem educado, atraente, que sabe conversar sobre cinema e, gentilmente, se oferecerá para ir comprar uma pipoca, começando assim um encontro romântico e inesquecível.
As minhas visitas ao Solar do Unhão, que é um lugar mágico e cenário perfeito para o início de uma história de amor, nunca terminam com um esbarrão naquele cara que me olharia e, silenciosamente, pensaria que eu era tudo o que ele estava procurando.
Se vejo um homem que faz o meu joelho tremer e o coração disparar...fico nervosa e ouço Lulu cantando bem alto na minha mente “quando um certo alguém, desperta o sentimento..é melhor não resistir e se entregar”... a música é tão alta que acho que ele também está ouvindo, mas ele não ouve... e passa deixando só um sorriso.
Na rua, se alguma coisa cai da minha mão e quando abaixo para pegar, um homem abaixa junto para me ajudar, não há aquele encontro de olhares em que o mundo pára e a voz de Nat King Cole ecoa no ar cantando “When I Fall in love”.
Fim de tarde na praia olhando o pôr do sol e nada... nenhum amor por perto.
Na balada, vários homens... mas nenhum chega com uma frase ou um olhar que o transformaria em alguém especial e diferente de todos os outros.
Na academia...hum!!!...vamos pular esse cenário, não tem nada romântico em homens suados e fazendo careta para levantar peso.
Naquela viagem em que fui sozinha e passei por lugares lindos e bucólicos, não apareceu um homem que mudaria de vez e para melhor o meu destino...
Nos filmes as coisas sempre dão tão certo...os amores são sempre tão perfeitos, os homens sempre tão lindos, a estação do ano é sempre favorável, a trilha sonora sempre emocionante e os finais sempre tão felizes!
Conclusão de tudo: preciso parar de assistir filmes ou então vou achar que a minha vida não passa de um programa de variedades.
Ai meu Deus!
ResponderExcluirAcho que eu tb nao tô nesse filme, não!
Queria tanto :(
Bjo
Lu
É vero, esse filme nos deixa arrasadas... Precisamos ser protagonistas de um belo filme...Os últimos por qual andei passeando não foram tão lindos não... Q coisa desagradável... Aff...
ResponderExcluirBjo Loirinha...
Meu texto ficou grande, então mandei por e-mail.
ResponderExcluirSó um detalhe...ainda vamos ter nosso filme, novela, série... Ah vamos!!Como diz um amigo nosso, e eu ratifico, somos "vinicianos"...e concordo que é impossível ser feliz sozinho...
Mas me suporto bem hoje, então, se não vier, já sei viver comigo mesma :)