Redirect By Betto Adami

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Micos no primeiro encontro

Expectativa, ansiedade, medo, frio na barriga, desespero, taquicardia... a depender do seu nível de equilíbrio físico e mental, algumas dessas sensações você já teve ao esperar um primeiro encontro... ou talvez, todas elas em um só tempo.
Quando se espera muito para sair com aquela pessoa especial e, finalmente, vem o convite... o intervalo de espera entre a ligação onde a saída foi marcada e o momento onde os dois se encontram, parece um verdadeiro calvário.

Não pensem que essa ansiedade é mérito só das mulheres... alguns homens também ficam bem nervosos, por motivos diferentes dos nossos, a bem dizer.
Para nós, a pressão é emocional e para eles física... em bom vernáculo, quer dizer “sucesso na ereção”.

A tendência é imaginar sempre um encontro perfeito... onde tudo dá certo, os dois se apaixonam, o céu está cheio de estrelas, fundo musical digno de protagonistas da novela das oito e, óbvio, sexo avassalador no final da noite.
Mas nem sempre é assim... as vezes alguns encontros marcam para o resto da vida, pena que não da maneira positiva como desejamos.
Compartilho com vocês, micos que aconteceram num primeiro encontro, contados por alguns amigos... assistam:

- combinou de pegá-la em casa, às 21h00 do sábado. Chegou, pontualmente, e ligou para ela descer... ela desceu e ficou um tempo parada na porta do prédio sem saber onde ele estava... foi quando ouviu a buzina... o seu paquerinha dirigia uma van, com aquela faixa amarela escrito “ESCOLAR”... ela deu uma crise de riso quando viu, antes mesmo de entrar no transporte... ele ficou muito, super, ultra chateado e foi embora deixando a moça plantada na portaria.

- achava a garota super gostosona e estava de olho há um tempão... marcaram a saída e ele foi buscá-la em casa. Quando a moça entrou no carro ele ficou louco, sufocado, embebecido...mas não pela beleza dela, pelo perfume docíssimo e enjoativo que ela estava usando. Ele torceu para que no final da noite o cheiro estivesse mais fraco, mas a criatura antes de sair do bar para irem ao motel, resolveu retocar o perfume no banheiro... ele desistiu de concluir a noite e ela ficou decepcionada imaginando tudo, menos que foi por causa do seu perfume.

- tinham acabado o jantar e a conta chegou... ela esperou que ele se oferecesse para pagar sozinho, mas recebeu logo um balde de água fria quando ele informou o valor que ficou para cada um (Grrr... rapazes, no primeiro encontro paguem a conta sozinhos, pelo bem da continuidade!!!)... ela engoliu em seco a decepção e deu o seu cartão ao garçom... depois que passou o dela, foi a vez de passar o do cavalheiro e então ouviram aquela dolorosa frase: “não foi autorizado”... ele não tinha outro cartão e ela acabou pagando a conta inteira sozinha... e também resolveu dormir sozinha, dispensando qualquer tipo de explicações.

- quando parou o carro para que ela entrasse, achou que era alguma pegadinha... a moça vestia uma jaqueta jeans toda cheia de tinta, penduricalhos, rasgões... se bobeasse até bola de natal havia pendurada... ele não teve muita personalidade e disse: “Nossa! Você está linda!” e ela então cheia de orgulho mandou: “Obrigada! Fui eu quem customizou essa jaqueta.. as minhas amigas dizem que levo jeito para estilista”. Chegando ao barzinho combinado ele tentou demovê-la da idéia de entrar com a jaqueta, alegando fazer muito calor lá dentro, como ela não se convenceu ele apelou para o que lhe restava “Que tal uma mudança de planos? Me deu uma super vontade de ver um filme agora... vamos ao cinema... hoje a noite pede um lugar escurinho”. Ele não arriscou um segundo encontro... teve medo que ela viesse com uma outra peça da sua própria coleção.


São situações engraçadas e vexatórias para um primeiro encontro, portanto devemos pesar bastante as atitudes de repelir ou até banir por completo da nossa vida, alguém que num momento infeliz causou impressão ruim.
As vezes corre-se o risco de perder uma pessoa bacana por não ser razoável, contornando o mico e dando uma nova oportunidade ao réu.

Você vai lembrar para sempre do constrangimento, mas exercite o seu lado bondoso e compreensivo, acreditando que as vezes a segunda impressão pode ser bem melhor que a primeira, ainda que não a apague.

Coragem!!!

2 comentários:

  1. Ahahaha mto bom!!!
    Tenho um massa, mas te conto por e-mail..
    Bjo,
    Celo

    ResponderExcluir
  2. Esse da van escolar parece quadro de programa de comedia kkkkkkkkkkk
    Mto bom...rindo demais ;)))
    Bjoka,
    Nana

    ResponderExcluir