Redirect By Betto Adami

sábado, 6 de março de 2010

Eu podia tá matano, eu podia tá robano...mas eu sou romântica

Sinto muitíssimo contrariar Lulu (o Santos), mas ele não é o último romântico.
Eu também sou! E junto comigo, acredito que tenha uma boa galera, apesar de ninguém assumir, como eu e Lulu o fazemos.

Romantismo hoje é out, barril, uó... e qualquer outras dessas expressões atuais que desmereçam coisas, sentimentos e pessoas.
Chega a parecer preconceito, pois os românticos são tachados como melosos, piegas, dramáticos e sem capacidade de entender o amor livre e banal.

Não é verdade! Em nossa defesa, digo que apesar de românticos, não nos furtamos de viver amores imperfeitos, encontros efêmeros ou até mesmo beijar por beijar, ficar por ficar e entendemos que nem todas as pessoas tem a nossa sensibilidade.

Somos minoria e como toda minoria, temos a inferioridade numérica, mas em contra ponto, possuímos a superioridade de entender com o coração o que os poetas e as canções de amor querem provar.

Ser romântico é isso...entender o amor!

Adorar o pôr do sol, beijar na chuva, os detalhes que marcam a história, o silêncio que antecede o beijo, perder horas olhando a lua, adorar ficar de conchinha, dividir uma rede, ver clássicos com Clark Gable e também as comédias românticas com Hugh Grant...
É ter uma trilha sonora na cabeça todas as vezes que você pensa na pessoa que gosta, é não ter vergonha de amar (e isso é mais difícil do que você pensa!), é sentir saudade e dizer, é ouvir os comentários preconceituosos e continuar sendo romântico mesmo assim.

Para terminar volto à Lulu...ele não deve ser contrariado!
Poucas pessoas falam de amor tão bem quanto esse rapaz...

“...Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura...
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão...”

E se você quiser assumir que é romântico e se juntar à nós (a mim e a Lulu), bem vindo ao clube!

2 comentários:

  1. Primeiro a foto me mata.
    Quando assisti P.S: I love you, chorei copiosamente por horas e depois cada vez que escutava Same Mistake de James Blunt...doeu perceber que perdemos tempo com besteiras ao invés de amar mais...
    Ai vc vem e me descreve no blog?? como assim?? hehehehe!! Só faltou a trilha do beijo...não sei explicar, mas cada vez que beijo o alvo de uma paixão/amor escuto musiquinhas românticas, tipo novela, pode???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sigamos românticas, pois não merecemos menos do que desejamos...

    bjs,
    Lua

    p.s: VC TÁ DEMAIS LORÃO*
    * Isso copiei de um colega comentarista do seu blog. acho ótimo o Lorão.

    ResponderExcluir
  2. Ow amiga!
    Pq vc sempre consegue traduzir o que a gente sente? Escreve um livro pelamordedeus, pra ver se esses homi entende a gente...kkkkkkkkk
    Beijo
    Carol
    Ah! adorei a música de Lulu. Tô aqui procurando p ouvir :)))

    ResponderExcluir