Redirect By Betto Adami

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sobre calcinhas

Espeeeerem! Não vão embora, rapazes!
Esse não é um post sobre dicas de lingerie, tendências da estação ou cores indicadas para a sedução.

Pelo contrário, hoje vou trair um pouco o corporativismo feminino e prestar um auxílio luxuoso (uia!) para vocês homens.
Apesar do título, o que abordaremos aqui é um fator comprometedor para uma boa noite de sexo com a sua garota.

As mulheres possuem alguns rituais que precisam ser alimentados e respeitados para que se sintam seguras no momento que antecede a relação sexual.
Um deles, é a peça íntima que ela está usando.

Não se enganem! As mulheres não vivem sempre com aquela calcinha minúscula de rendinha, oncinha, zebrinha, fio dental e toda transparente que você vê quando começa a despi-la no momento especial da noite.

Vou contar um segredo: este tipo de calcinha incomoda muito! Não é nenhum pouco confortável e tenham certeza, o primeiro orgasmo da mulher é quando você tira aquele pedacinho de pano dela.

Partimos desse princípio para concluir que na sua rotina diária, as mulheres procuram usar peças confortáveis...as vezes super confortáveis, leia-se: calçolas.

A calçola não precisa ser necessariamente grande e bege. Elas são maiores do que aquelas utilizadas no pré coito, obviamente, mas o que caracteriza esta peça, é o tempo que ela tem de vida, as avarias e o grau de conforto.

Portanto, agora é a dica, se você convidar uma mulher para esticar a noite em um dia que ela não tenha saído de casa preparada para transar, entenda o motivo do “não”. Ela pode estar com muita vontade, louquinha por você, mas quando lembrar que está usando a calçola rosa com a foto do Bob Esponja na frente, dizendo “Olá, gosto de você”... acordará do transe e dirá um sonoro NÃO.

Ela vai dizer que não é o tipo que vai pra cama no primeiro encontro, que precisa pensar melhor no que quer, que o cachorro morreu...qualquer coisa, mas o motivo real será a calçola que ela não quer te mostrar.

Para embasar o relato, termino com dois depoimentos para que vocês entendam a diversidade do ponto de vista:
Perguntei para uma amiga se ela sairia com um homem com a peça íntima que estava usando naquele momento e ela:
“Claro que não! Tô com uma calçola feia da p#@*#!

Perguntei para o meu amigo e consultor, o que ele acharia se ao tirar a roupa de uma mulher ela estivesse usando uma “calçola” e ele:
“Não teria a menor importância! Ficaria com ela e seria bom do mesmo jeito”

O meu amigo saiu e depois voltou para completar:

“Faz o seguinte...se ela tiver com vergonha da calçola, vai no banheiro, tira e diz que estava sem...funciona muito melhor que qualquer lingerie sensual”

Viu só, meninas?
Os sutiãs já foram queimados lá atrás, quem sabe agora não chegou a vez das calcinhas...e das calçolas?!

8 comentários:

  1. Ahhhhhh...óh vc entregando a categoria!!!!!
    Só vou liberar pq tá engraçado demais..
    hahahhahahahahaha
    Bjo, Li
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Meu Lorão!
    Não sendo bege, todos os outros modelos são válidos. Encaro até a cara do bob esponja. hehehehe
    BEIJO
    Léo

    ResponderExcluir
  3. Bom.. vocês mulheres têm duas opções: ou usam as ditas "desconfortáveis" ou ficam parecendo nossas avós !!!! Se for " a cor da pele" então...

    Um dica para a mulher: quando você for usar um tamanho um pouco, maior...digamos "confortável", usem àquelas mais fofas, inocente..meio que lolita...remete à nossa juventude e puberdade masculina.

    Mestre Yoda

    ResponderExcluir
  4. Nooosssaaaaa!!!!! essa caiu como uma luva pra mim. Mesmo com 09 anos de casada ainda me preocupo com a calcinha e outros detalhes para uma noite maravailhosa.
    Adorei Liz, bjs

    ResponderExcluir
  5. Amores,
    Obrigada pelos comentários!!

    Mas quem é Mestre Yoda?????????
    Muito pertinente a sugestão dele...rsrsrsrsrs
    Quem é? Curiosa :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, cada dia que passa estes posts estão divinos....
    Ameiiiiiiii!!!!
    Mas como não nos preocuparmos com essa pequena peça?! (rs) IMPOSSÍVELLLLLLLLLLLLL...... Temos que está sempre impencáveis, a qualquer dia e a qualquer hora... Nunca se sabe....
    Bjo minha louraaaa

    Ivy

    ResponderExcluir
  7. O Post bombou...
    hahaha!!!
    Concordo com o Mestre Yoda, se for grande, que seja engracadinha...

    bjs,
    Lua

    ResponderExcluir
  8. Miga, consegui entrar no seu blog, estou amaaaaaaaando! É você, por inteira, muito gosotoso ler cada comentário seu. Resolvi postar nesse porque descobri de cara quem é o consultor. rsss
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir