Alguém já ouviu aquele dito popular que de forma enfática, estabelece uma regra que define o tamanho do órgão genital dos homens? Ele diz o seguinte:
“O tamanho do pé, é proporcional ao tamanho do pênis”
Me pergunto quem foi o desocupado que saiu por aí a medir pé e pinto para saber se as medidas casavam, criando assim esta “verdade” atribuída ao senso comum.
Não sei se a regra é cientificamente comprovada, nem eu terei a audácia de contestá-la, afinal nunca comparei o pé e o pinto de nenhum homem para atestar.
A preocupação com o tamanho do pênis é comum entre os homens. Essa ansiedade pode ocorrer na infância, na adolescência ou na fase adulta. Meninos freqüentemente comparam o tamanho de seus pênis com os dos outros. Piadas e brincadeiras surgem dessas comparações.
As meninas não brincam disso não!!!
A gente nunca perdeu tempo vendo quem tinha a periquita maior ou mais gorda.
Brincadeira sem graça da p...!
Entretanto, este continua sendo um assunto delicado para alguns homens que acreditam que o desempenho sexual deles e a realização de uma mulher na cama, estão proporcionalmente atribuídos ao tamanho do que eles levam entre as pernas.
Afirmo com veemência que isso não é questão eliminatória para nós!
Saber O QUE fazer na cama, é muito mais importante do que ter um pinto grande.
I´m so sorry... mas não vou continuar o assunto e nem gastar caracteres ensinando como um homem deve transar de maneira satisfatória.
O que me fez tocar nesse assunto, foi uma situação que passei esses dias com uma amiga...
Ela me convidou para almoçar no shopping e ajudá-la a comprar um sapato para o irmão dela.
E lá fomos nós! Mas, digamos que o rapaz foge um pouco dos padrões...ele calça 45!
(Pasmou? Posso continuar?)
Então, continuando...de todas as inúmeras lojas que entramos, nenhuma tinha essa numeração disponível.
E em todas elas, não pude deixar de perceber um sorrisinho irônico nos lábios dos vendedores que respondiam: “Desse tamanho não tem não!”
Em uma das últimas lojas, o vendedor deu margens à uma interpretação da sua sexualidade, quando disse meio afetado e empolgado: “Jura que é 45? Tamanho grande tá em falta”!
Cá pra nós, achei que ele ficou com um ar muito pensativo, enquanto saíamos da loja!
Mas agora, me acompanhe no raciocínio...se é verdade mesmo que o tamanho do pé é proporcional ao tamanho do pinto e nas lojas de sapatos masculinos da cidade, não encontramos essa numeração...isto é um sintoma, uma premissa, um princípio, um início de um novo dito popular onde afirmaremos por séculos e séculos, metaforicamente a bem dizer, que:
“A pimenta do baiano não é essa malagueta toda”
Será?
Questão a ser refletida... e patenteada!
Ahahahahahahahhahah
ResponderExcluirE haja malaguetinha!
Essa Bahia tá uma vergonha..hahahahaha
Beijo Lica!
Nana
Veja bem..só compro sapatos em São Paulo.
ResponderExcluirTem uma cidadezinha lá no interior, chamada Itu q sempre encontro modelos legais e tal..
Mas eu peço em nome dos amigos baianos q compram sapato aqui, q vc não leve adiante essa parada aí de malagueta. Não q isso me afete, mas...
heheheheheheheheh
Boas risadas, viu? Adorei!
Bjo
André
Rapaz... são duas as perguntas que cabem nesse momento:
ResponderExcluir1. O rapaz é gato ??
2. Está solteiro ???
Respondendo isso, o resto eu descubro. hahahahaah
beijos amiga!
Concordo com sua amiga Patrícia...passa a ficha do sujeito. E depois disso, vamos saber se ele tem amigos no "modelo" esperado.
ResponderExcluirHahahaha!!!
bjs,
Lua Nunes
Bom, amiga! Eu pensei numa teoria melhor para a falta de sapato... Como tem muito homem calçando 45 eles acabam rápido!!!!! uhuuuuuuuuuuuuu! Meninas, agora só fazendo plantão na loja de sapatos masculinos quando a coleção outono/inverno chegar, ok? Todo mundo de olho nos pares tamanho 45! kkkk
ResponderExcluir