Redirect By Betto Adami

sexta-feira, 12 de março de 2010

Quando uma imagem vale mais que um post

Hoje cedo, uma amiga ligou dizendo que tinha adorado os últimos posts do blog e me sugerindo um assunto para o próximo texto.
Dizia ela: “Fale sobre os sentimentos...da diferença entre o amor do homem e da mulher...da maneira como cada um sente e valoriza a pessoa amada”.

Adorei a sugestão e no primeiro intervalo livre do dia, comecei a escrever.
Como de costume, recorrendo às minhas experiências e também às histórias vividas por amigos que me confidenciam as suas dores e amores.

Depois que escrevi o texto, fui a procura da foto para ilustrar, confesso que adoro esse momento, pois acho que as fotos materializam muito do quero dizer.

Foi quando encontrei a gravura acima, que acredito muitos já terem visto pelas páginas da internet.
Fiquei olhando, olhando, olhando...e pensando quantos caracteres gastei sem proveito para falar de algo tão bem retratado nesta simples ilustração.

Achei a imagem perfeita! Simplesmente dotada de toda a criatividade necessária para traduzir o que livros de auto ajuda, poetas, revistas de variedades, programas vespertinos de apresentadoras maduras e os meus posts (porque não?), jamais conseguiriam dizer.

Parei, reli o texto e mais uma vez acreditei que ele pareceria redundante junto à foto, por isso optei em não publicá-lo, pelo menos não ainda...não hoje.
Deixo que se deleitem na livre interpretação do que tem diante dos olhos.

Tenho certeza que contemplando essa imagem, todos vocês, homens e mulheres, entenderão de forma rápida e sucinta tudo que está por trás de um relacionamento...das brigas, das cobranças, da forma de sentir algumas coisas...enfim, da maneira de cada um se comprometer (esse comproMETER não ficou muito legal, mas não lembrei de outra palavra).

Então é isso...é o que tem pra hoje!!!

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Adorei!!!
    Primeiro pq achei o máximo vc ter considerado a minha sugestão e segundo pq vc é criativa demaaaais!
    Beijo, amiga linda!
    Carolzinha

    ResponderExcluir