Redirect By Betto Adami

segunda-feira, 15 de março de 2010

Formando um paredão

Se tem uma coisa que gosto no Big Brother Brasil, é a ferramenta do Paredão.
Pensa bem como é interessante você poder se livrar de alguém que não está agradando e enchendo a paciência, sem precisar dar porrada, arruinar uma amizade, amordaçar ou coisas parecidas...
Pensou? Bom, né?
E o melhor de tudo: sem sentimento de culpa, afinal “é um jogo”.

Me imaginei tendo mérito a esse direito e estruturei um paredão na minha vida real. Comecei a escolher o emparedado, avaliando o que mais me incomodou nas últimas horas.

A minha primeira opção seria um amigo que reclama de tudo e está sempre mal humorado, mas ele está imune...vai fazer o meu imposto de renda.

A segunda opção foi uma amiga e colega de trabalho que senta na mesa ao lado da minha. Hoje cedo peguei a traidora lendo um blog concorrente...ela percebeu o meu olhar 43 fuzilante e saiu da página. Vou liberar só pelo respeito!

A terceira opção é um amigo confidente. Ele não tem me dado muita atenção, mas como não sei viver sem a alegria dele, tenho que pensar em outra pessoa.

A quarta opção é a minha amiga que voltou da lua de mel e fica humilhando a gente só porque agora vai dormir de conchinha todos os dias. Mas ela trouxe maquiagens maravilhosas e uma camiseta do Mickey pra mim...não vou emparedar.

A quinta opção é o meu novo vizinho que todos os dias estaciona o carro na minha vaga alegando que se atrapalhou. Mas Deus me livre daquele espetáculo ir embora do meu prédio... além de não emparedar, vou dar a minha vaga para ele.

Difícil...ainda preciso pensar melhor em quem vou votar. Até domingo, eu defino!

Brincadeiras à parte, admito que o meu paredão foi um fracasso no sentido da decisão! Por outro lado, me senti feliz por não querer eliminar ninguém.
Nem mesmo os que já me fizeram algum mal (de verdade).

Mas acho que algumas pessoas deveriam pensar, seriamente, em exterminar alguns sentimentos ruins que nutrem em seus corações.
São improdutivos, desnecessários e mais nocivos à quem sente do que a qualquer outra pessoa.

Fica o recado e a sugestão para um paredão que elimine em definitivo os dissabores da alma.

2 comentários:

  1. Pq não existe mesmo esse paredão, Lôra???
    No meu não ia caber o tanto de gente q eu tenho p votar. hehehehehehehe
    Vc estaria imune, viu?
    Linda :D
    bjo
    Léo

    ResponderExcluir
  2. Divertido e lindo!!!
    Como sempre, vc arrasou.
    AMO esse blog e AMO vc tb :)))
    Bjoka
    Nana

    ResponderExcluir